28 de nov. de 2007

MURILO

Pra não fazer distinção, apesar de ter sido sem querer... tava navegando na net e encontrei essa lembrancinha com o nome do meu filho, vejam:





27 de nov. de 2007

LORENA

Estava eu andando pela Maternidade e vejam o que encontrei... uma bebe com o mesmo nome da minha filha...

Muito lindo né!?







26 de nov. de 2007

8ª Semana


O embrião chegará a 20mm esta semana e pode pesar quase 3g.
Haverá um rápido crescimento nas próximas semanas. As partes mais importantes já estão formadas, mas ainda não funcionam. Elas ainda crescerão e ficarão mais especializadas.
Formam-se os dentes e músculos faciais. Braços e pernas estão se alongando e os dedos estão visíveis. No caso dos menininhos, o pênis começa a aparecer e o esqueleto a se ossificar.
A mamãe pode sentir dor na parte inferior do seu abdome por causa do crescimento do útero ou de sua contração. O útero cresce, mas ainda não é perceptível por fora.

14 de nov. de 2007

Fotos do embrião da 5ª a 6ª semana

Estava num desses sites que informa o que ocorre de semana a semana e encontrei essas fotos, muito fofas, vejam:





13 de nov. de 2007

Resultado do USG com as fotos

Apresento-lhes meu bebê... ele é mto pequeno e fica ao lado desse saco gestacional, que é o que mais conseguimos ver. Agora tenho exato o tempo de gestação. Ele faz aniversário toda terça, e hoje faz 6 semanas. Vejam:


















USG Transvaginal


Fiz o USG Transvaginal ontem... O máximo!!! Ele é muito pequeno, e graças a Deus está bem, e é um só. UFA!! Por isso eu e o pai fomos comemorar e compramos seu primeiro presente!! Vejam a foto. Aliás, segundo. O primeiro foi um par de sapatinhos que eu dei ao pai para dar a notícia. Daqui a pouco pegarei o resultado do exame, ai colocarei aqui pra vocês verem meu bebe pela primeira vez. Bjs!





















Comecei a enjoar!!

Gente sábado começaram os enjôos, o café da manhã foi todo... fiquei mal, precisei pedir socorro pra minha mãe.
Mas não sofro, tomo dramin B6 como orientação da Dra. Lú.
É isso ai, faz parte do pacote GESTAÇÃO!
Bjs!

9 de nov. de 2007

O Teste positivo

Lembrei de anexar algo legal... o resultado do exame!!




1ª Consulta de Pré-Natal


Ontem foi a primeira consulta de pré-natal.
Consegui tirar todas as dúvidas, como poder beber cerveja, vinho em poucas doses. Parar de usar o Renew, poder pintar o cabelo após o terceiro mês com shampoo tonalizante.
A Dra Lú solicitou um USG para verificar o tempo de gestação correto.
É isso, na expectativa de passar essa fase crítica dos primeiros 3 meses.
Beijos e até mais.

1 de nov. de 2007

01/11

Gente acabei de ganhar da Cida da Contabilidade um enfeite de geladeira muito fofo. É um bebe gordinho cheio de dobras nas pernas... uma graça!!

Nossa estou tão bem, nem me sinto grávida... já que escuto de tantas pessoas e leio nos sites sobre enjôos, ainda não experimentei essa sensação, que bom!! Ah! tenho ido ao banheiro constantemente, é só beber algo... mas dá pra administrar.

Beijos!!