30 de ago. de 2008

2 meses


Parabéns meu filho querido. Há 2 meses que você chegou nesse mundo para alegrar nossas vidas.
Somos todos abençoados com sua linda presença.
Te amamos!
2 meses
Altura: 56 cm Peso: 4,8 kg
Desenvolvimento: Mantém a cabeça erguida por mais tempo e, quando deitado de bruços, é capaz de levantar o rosto. Esperto, percebe um ruído com rapidez. Sete em cada dez bebês emitem sons como "he", "hu".
Característica: Chora e sorri. Os acessos de choro acontecem por causa das cólicas e quase sempre têm hora marcada: final da tarde, começo da noite. Boa parte dos bebês sorri em resposta a outro sorriso. Escutar a conversa de um adulto também pode fazê-lo rir.
Destaque: A maioria movimenta os olhos e a cabeça para acompanhar o deslocamento de um objeto. Seis em cada dez demonstram reconhecer o rosto da mãe.

29 de ago. de 2008

Presente da tia Sandra

Essa tia Sandra viu... olhe que lindo o presente que ela deu. Segundo ela é dessa cor para depois aproveitarmos pra Murila também usar... San, muito obrigada, vai ser muito útil!!


Consulta ao pediatra

O Murilo está ótimo. Continua engordando 25 gr por dia.
Está com 5,200Kg e 58Cm.
Mamãe e papai sofreram na hora de tomar as vacinas. Ai que dó... mas é para seu bem.

12 de ago. de 2008

Presente da mamãe


Presente da tia Kelly

Que macacão lindo. Muito bom gosto. Obrigada!!

11 de ago. de 2008

Dia dos Pais

Fiz para o papai e os vovôs calendários com fotos do Murilo, para verem-no quando quiserem através da foto. Todos gostaram muito. Passou o dia com o papai, depois com o vovô Marcelino, e no final do dia com o vovô Pedro.

9 de ago. de 2008

Shopping

Começou a inclusão social, além de ir à casa dos avós, agora também frequenta o Shopping. Fomos pela primeira vez dia 07/08 para comprarmos o presente do papai. Fomos de carrinho e a prima Mariana foi junto para ajudarmos. Depois de um tempo que estávamos lá caiu uma chuva que não parava. Tivemos que esperar o papai ir buscarmos às 19h. Passamos o dia no Shopping, pois chegamos lá às 14h. Foi bom, apesar do Murilo ter dormido a maior parte do tempo. Mas quando acordou ficou vislumbrado com a iluminação da lojas. Pelo jeito gostou do ambiente. Repetimos a visita dia 08 para jantarmos.

7 de ago. de 2008

Presente da tia Cris da Eurofarma

Linda a primeira sandália do Murilo. Muito bom gosto... Logo logo no calor ele desfilará com ela! Obrigada tia Cris, você é uma fofa!!!

1 de ago. de 2008

Primeiro Sorriso


O Murilo sempre sorria involuntariamente quando dormia. A gente sempre babava em cima, imagine agora que sorri quando a gente mexe com ele. Começou dia 31/07... O máximo!!

Igreja


O Murilo foi pela primeira vez à igreja dia 30/07/08. Dormiu o tempo todo, e nem se incomodou com os sons... já conhecia de quando estava na barriga.