31 de out. de 2007

Enfim Positivo


Que dificuldade para dar positivo.

No teste de farmácia apareceu uma segunda linha bem clarinha... Mas já comemorei e quando o pai chegou em casa entreguei um presente, um par de sapatinhos. Foi muito emocionante, ele ficou muito feliz.

Para confirmar, e como estava com cólicas fomos ao Pronto Socorro, e pra nossa tristeza deu negativo. Mas um falso negativo, pois deu 24 e grávida é acima de 25. A médica já deu parabéns, mas pra confirmar pediu que repetisse o exame após 48 horas. Até parece que na ansiedade que eu estava conseguiria esperar tudo isso. No outro dia repeti o exame de sangue e deu... ufa, até que enfim, 44. Fui avisar o pai, mas ele não acreditou... demorou pra cair a ficha...

Mas é isso ai...

O Murilo ou a Lorena está a caminho.

Dia 08/11 tenho consulta. Tenho várias dúvidas...

2 comentários:

Unknown disse...

E viva a modernidade !!! Que legal o seu diário eletrônico. O meu, em papel, com figuras impressas em impressora matriz e coloridas a canetinha está em algum lugar do guarda roupa.
Vc escolheu muito rapidamente os nomes, lindos por sinal... vc já estava encomendando o bebê ou foi no susto ?? Conte prá gente.

Miriam disse...

Ah Má, que legal você participar do meu blog!!!
Então, o que é o tempo hein... há pouco tempo atrás nem imaginávamos o que era Internet... É esse é o mundo contemporâneo!!
Então, nós estávamos pensando, já que passaram-se 5 anos de casados.
Continue participando tá!!

Bjs!