11 de jul. de 2008

Acontecimentos e notícias do dia 30/06/08

MATERIAS EXIBIDAS NO SPTV

- Novo rodízio para caminhões teve início nesta manhã As novas regras valem para uma área de 100 quilômetros quadrados. A prefeitura diz que com essa modificação será possível reduzir em até 17% os congestionamentos.
- Greve dos professores provoca reação do MPO Ministério Público instaurou inquérito civil contra o Sindicato dos Professores da rede estadual por causa da confusão no trânsito.
- Fiscalização da lei seca flagra motoristas embriagados Um promotor de justiça da Capital foi pego no teste do bafômetro quando dirigia embriagado na região de São José do Rio Preto, noroeste do estado.
- Taxa do lixo ainda causa problemas aos moradores da Capital A taxa do lixo acabou há quase três anos, mas ainda causa dor de cabeça para muitos moradores de São Paulo.
- Esporte no SPTV: O fim de semana foi bom para o Palmeiras. O time venceu em casa e está agora entre os quatro primeiros colocados no Campeonato Brasileiro.
- Previsão do tempo: O tempo hoje está variando bastante. Durante a manhã houve sol, mas mais cedo tivemos neblina e até garoou em algumas regiões.
- Balanço da lei seca: Oitocentos e cinquenta e quatro motoristas foram abordados pela polícia durante o fim de semana, sendo 416 submetidos ao teste do bafômetro e 17 prisões.
- Coligações definidas: São Paulo tem onze candidatos a prefeito. Os últimos nomes foram definidos nas convenções partidárias do fim de semana. Confira a relação em ordem alfabética.

http://sptv.globo.com/Sptv/0,19125,6145-p-20080630,00.html

Nenhum comentário: