15 de jan de 2010

Fala como um papagaio

O Murilo repete tudo que falamos, o mais difícil de falar é "BACKYARDIGANS" seu desenho favorito, além do cocoricó. Sai mais um menos um "ARDIGANS".
Ele aprendeu que ele é também "eu". Brincamos muito perguntando quem é o bebê mais lindo do mundo, e ele responde "EU". Costumo perguntar: Quem quer tetê? EU. Quem quer tomar banhão? EU. O vô Pedro já chegou a perguntar quem é o nenem mais feio do mundo e ele também responde, tadinho. O tio Isaias perguntou quem tem o tio mais lindo do mundo, e ele também responde, EU.
Toda noite quase ele pede pra "iá", que é passear. Não gosta muito de ficar dentro de casa. Ai o pai sai com ele pra dar uma volta no quarteirão.
Gosta de ver avião. Escuta o barulho, corre pro quintal pra ver o avião passar e dá tchau. Gosta muito de ver avião com o vô Pedro.
Quando chega na casa do vô Marcelino logo pede pra ver o "PAIKE", Spike, cachorro do Flavio. Depois pede pra ver o "Piu piu" no computador, que são clipes infantis, incluindo o Pintinho Amarelinho. Na vó Eva também pede pra ligar o computador, diz "Cócó", porque tem o clip e a foto da turma do Cocoricó.
Gosta de cantar atirei o pau no gato com os loros da vó Eva.
Quando abrimos a geladeira pede "none", danone.
Gosta muito de panetone, ele pede "bolo", e inclusive abre o armário e pega.
Seu preferido é o chocolate, pede "Late, late".
E toda noite por volta das 22h30 pede "Tetê", que é o leite. E quando acorda nos finais de semana também.
Esse rapazinho tem aumentado seu vocabulário a cada dia!
Te amamos meu filho!

Nenhum comentário: