12 de mai. de 2010

Dia das mães


Ah, recebi uma homenagem linda na escolinha...
Apesar do Murilo travar em público, tentei me esconder durante a apresentação, mas mesmo assim ele ficou tímido e com medo das pessoas.
No final me achou, deu o presente e me fez usar... foi um par de havaianas.
Em casa mais tranquilo ele cantou e foi lindo... me emocionei bastante, com aquele pinguinho de gente cantando: "Como é grande o meu amor por você".
O papai comprou um kit de manicure para o Murilo me dar.
Ele também entregou os presentes para as avós que gostaram muito. Para a avó Eva uma blusa de lã e para a avó Antonia um par de sapatos.
Ah esqueci, na escolinha durante a semana ficaram expostas fotos das mães com os filhos, dentro de corações. E a Edileuza, uma das professoras do Murilo disse que entre elas me elegeram como a mãe mais bonita e simpática de lá. Legal né?
Meu filho meu maior e melhor presente nesse dia é ter você!

Nenhum comentário: