21 de jan. de 2010

O Murilo pede para escovar os dentes

Já viram isso.
Uma criança gostar de escovar os dentes? Pois é, o Murilo gosta. Na creche ele é o comentário. As pessoas vêem ele pedindo: "Dente, Dente". Em casa também. É só ver o pai ou a mãe entrar no benheiro ele pede. Mas nem deixa a gente escovar direito, ele gosta é de chupar o creme dental.
E gosta da embalagem. Vejam que graça.

Esse menino é uma graça!!

15 de jan. de 2010

Fala como um papagaio

O Murilo repete tudo que falamos, o mais difícil de falar é "BACKYARDIGANS" seu desenho favorito, além do cocoricó. Sai mais um menos um "ARDIGANS".
Ele aprendeu que ele é também "eu". Brincamos muito perguntando quem é o bebê mais lindo do mundo, e ele responde "EU". Costumo perguntar: Quem quer tetê? EU. Quem quer tomar banhão? EU. O vô Pedro já chegou a perguntar quem é o nenem mais feio do mundo e ele também responde, tadinho. O tio Isaias perguntou quem tem o tio mais lindo do mundo, e ele também responde, EU.
Toda noite quase ele pede pra "iá", que é passear. Não gosta muito de ficar dentro de casa. Ai o pai sai com ele pra dar uma volta no quarteirão.
Gosta de ver avião. Escuta o barulho, corre pro quintal pra ver o avião passar e dá tchau. Gosta muito de ver avião com o vô Pedro.
Quando chega na casa do vô Marcelino logo pede pra ver o "PAIKE", Spike, cachorro do Flavio. Depois pede pra ver o "Piu piu" no computador, que são clipes infantis, incluindo o Pintinho Amarelinho. Na vó Eva também pede pra ligar o computador, diz "Cócó", porque tem o clip e a foto da turma do Cocoricó.
Gosta de cantar atirei o pau no gato com os loros da vó Eva.
Quando abrimos a geladeira pede "none", danone.
Gosta muito de panetone, ele pede "bolo", e inclusive abre o armário e pega.
Seu preferido é o chocolate, pede "Late, late".
E toda noite por volta das 22h30 pede "Tetê", que é o leite. E quando acorda nos finais de semana também.
Esse rapazinho tem aumentado seu vocabulário a cada dia!
Te amamos meu filho!

12 de jan. de 2010

O Murilo é mandão

Esse rapaz está terrível. Ele é mandão...
Ele senta no chão pra brincar e chama o pai pra sentar junto. Indicando onde deve sentar, no chão e orienta o que é pra fazer.
Também não sabe esperar.
Quando vou preparar o banho, fica maluquinho, não quer esperar a banheira encher.