7 de jan. de 2009

Coisas que senti falta na gestação e no pós-parto








- Dormir de bruço, como fez falta. Isso porque consegui dormir de bruço até o sexto mês. A Dra. Lú disse que não tinha problema nenhum, que o bebê estava protegido, que eu deveria evitar a posição quando me incomodasse. Quem ficava incomodado era o pai, nossa ficava agoniado e pedia pra eu virar, que tava apertando o bebê. Depois que ele nasceu ainda fiquei um tempo evitando a posição, mais por conta dos peitos cheios de que por causa da cesárea;
- Depois que o bebê nasce adeus dormir uma noite inteira. Estranhei muito acordar de hora em hora pra amamentar. Fiquei num mau humor. Mas depois acostuma;
- Beber cerveja. Depois de muito tempo, o Marcelo sugeriu beber cerveja sem alcool. Nossa viciei. TDB!!
- Usar salto alto. Meus pés ficaram toda a gestação usando sapatos baixos e depois 4 meses e meio usando havaianas, quanta saudade tive dos altos. Isso me levou a ir numa loja (Galinha Morta) 2 vezes e comprar 14 pares de sapatos... loucura total;
- Sair, ir ao supermercado. Senti muito, principalmente quando o Marcelo comprava algo diferente do que eu pedia na lista;
- Dirigir... Nossa pensei que tivesse esquecido. Só de ir ao Shopping ao lado de casa, era o máximo;
- Dormir com sutiã é péssimo. Não vejo a hora de dormir sem ele novamente;
- Soltar o cabelo, pintar com tinta e não tonalizante, fazer escova. Enjoei do rabo de cavalo;
- Manicure e pedicure nem pensar. Uma vez por mês e olhe lá... Tinha até vergonha!!

Um comentário:

Thais Zaquerone Paiva disse...

Oi Mi!!!!

Sabe que eu tb estou sentindo falta dos coquiteis deliciosos, dos barzinhos e do salto então nem se fala...
Beijos para vc e para o Murilo