22 de jan de 2009

Primeira vez no cinema

Fomos ao cinema assistir O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes. O Murilo gostou muito. Ficou vidrado na tela assistindo. Depois dormiu, sem se incomodar com o som alto.
Que bom! Pelo seu comportamento poderemos ir mais vezes.
Ganhamos 3 ingressos da Eurofarma p/ assistir. Fecharam 4 salas do Shopping Interlagos, na sessão das 21h. Encontramos vários conhecidos, como algumas professoras da creche.
Muito bom o filme. Os sapos são os melhores!!
O Grilo Feliz E Os Insetos Gigantes
Duração: 82 minutos (1 hora e 22 minutos)
Gênero: Animação
Direção: Rafael Ribas, Walbercy Ribas
Ano: 2009
País de origem: BRASIL
SINOPSE (resumo do filme)"O Grilo Feliz e os Insetos Gigantes" apresenta novas aventuras do inseto do título e seus amigos, agora com um diferencial. Ao contrário do primeiro filme, feito em técnica 2D, este é inteiramente animado com tecnologia 3D. O Grilo Feliz é um músico de bom coração que pensa em fazer um trabalho com crianças carentes. Porém, algo de estranho está acontecendo. Um misterioso inseto gigante, conhecido como Trambika, atrai crianças de rua com doces e coloca-as para trabalhar. Enquanto isso, o sapo Netão e seu grupo de rap procuram uma voz feminina para cantar com eles, fazer sucesso, e, assim sair da favela. Na Festa da Primavera, o Grilo Feliz conhece Pétala, uma grila linda e dona de uma bela voz, que logo conquista o herói e os rappers, que a sequestram, para tristeza do Grilo. Nem tudo sai como o planejado. Depois de ensinar raps para Pétala, Netão e sua banda preparam o primeiro show, que termina em confusão, mas não impede de que o CD da banda seja pirateado. Com a ajuda do Grilo, Netão, Pétala e outros insetos tentarão descobrir quem fez a pirataria e salvar as crianças do trabalho forçado.

Nenhum comentário: